POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (E-COMMERCE)
Somente entrar em contato neste número através do WhatsApp:
(85) 9 85268575.
Atendemos de SEGUNDA à SÁBADO das 08h às 17h, caso seja necessário, basta clicar no link acima que nossa equipe irá auxiliar da melhor forma possível!
Pedimos muita atenção com as regras abaixo, pois não abrimos exceções e seguimos à risca um padrão.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
1. Asseguramos o direito de troca da peça com defeito ou produto errado, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.
1.1 - A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via WhatsApp, no qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
1.2 - Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias uteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista!
1.3 - Não trocamos após uso ou lavagem e sem etiqueta devidamente afixada na peça.
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
As compras feitas em atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - (Loja Física Mar dy Praia)
Na loja física trocamos somente produtos com defeito de fabricação, a troca do produto deverá ser pelo mesmo produto (modelo, cor e tamanho), tendo em vista que não houve uso ou lavagem do produto, nos comunicando pessoalmente ou pelo atendimento dentro do período de 7 dias uteis e a troca terá que ser feita dentro do prazo de 30 dias úteis (caso ultrapassado período de 30 dias não temos obrigação de realizar a troca).
Avaliação e comprovação da troca será realizada pela vendedora previamente autorizada presente na loja.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.
Caso seu pacote seja devolvido por alguma inconformidade no endereço ou falta de dados cadastrados no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado novamente.
Por isso frisamos que, neste momento de finalização do pedido com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção!